Municípios da Chapada devem registrar menores temperaturas da Bahia no final de semana



Para este final de semana, as condições do tempo na Bahia estão indicando instabilidade em grande parte do Estado. Na faixa leste a umidade vinda do Oceano Atlântico deverá favorecer a ocorrência de chuvas fracas a moderadas. Além disso, as temperaturas continuarão elevadas com máximas podendo chegar aos 34°C.

Na Chapada Diamantina, o clima para o final de semana será de pouca chance de chuvas, mas devem cair de forma isoladas em determinadas horas do dia, como na madrugada e final da tarde. As temperaturas vão variar entre 18°C e 33°C nas regiões serranas da Chapada. Piatã, como sempre, é o município que deve registrar a menor temperatura da região.




frio



Na faixa centro-oeste e norte, também há previsão de chuvas devido ao calor somado aos elevados índices de umidade. Vale ressaltar que estas chuvas irão se intensificar a partir do sábado (dia 17), podendo vir acompanhadas de trovoadas. As temperaturas nessa faixa seguirão elevadas, com máximas de até 36°C.

Para a cidade de Salvador e região metropolitana, onde as temperaturas também se manterão elevadas (com mínimas de 23°C e máximas de 34°C), a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas fracas em áreas isoladas. Com informações do Inema.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa