Jovem natural de Ruy Barbosa é preso pela polícia na última terça-feira(30) em Anápolis/GO



Equipes da Companhia de Policiamento Especializado prenderam nesta terça-feira (30) Nelson da Silva Almeida, de 20 anos, natural do município de Ruy Barbosa, acusado de ter violentado, estuprado e roubado uma mulher de 50 anos no setor Vale do Sol, região norte de Anápolis/GO, na última segunda-feira (29).

No dia do ocorrido, Nelson teria invadido a casa em que a vítima estava aproveitando-se do fato do portão da residência estar aberto enquanto ela realizava a limpeza da parte externa do local. “Entrou a agredindo, posteriormente cometeu o estupro e fugiu dali levando o celular da vítima”, relatou o capitão Berquó da CPE que efetuou a prisão.

O acusado foi preso no Bairro Boa Vista, após imagens de circuito interno de TV dele terem sido divulgadas. Segundo o capitão, após a prisão, a vítima fez o imediato reconhecimento do acusado por meio de foto e que após isso, Nelson confessou o crime. O celular da vítima foi repassado pelo acusado a um terceiro.

Nesta manhã de quinta-feira (1º), Nelson ainda se encontra na Central de Flagrantes de Anápolis à disposição da Justiça.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa