Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Idoso de 87 anos procura família que pode está em Macajuba


Idoso de 87 anos procura família que pode está em Macajuba

O Senhor Sinezio Alves da Silva de 87 anos, Nascido em Macajuba (Antiga Capivary), que a muitos anos mora em Salvador, procura sua família que residia aqui em Macajuba.
De acordo com as informações da família, o Senhor Sinezio mantinha contato com o Tio conhecido como Roque, que era caminhoneiro e sempre ia á Salvador, mas com o tempo perderam contato.




INFORMAÇÕES DA FAMÍLIA:



Sinezio Alves da silva, hoje tem 87 anos, nascido em Macajuba (antiga Capivari), filho de Amadeu Alves da Silva e Minervina Augusta da Silva, irmão de Lorival Alves da Silva, Durval Alves da Silva, Ataide Alves da Silva e Anataide Alves da Silva.
O senhor Sinezio era o irmão mais velho, devido a irmã mais velha ter falecido.


Conforme as informações o senhor Sinezio mantinha contato com o Tio Roque, que era caminhoneiro e sempre ia a Salvador, mas com o tempo este contato se perdeu. Tio Roque é irmão da Senhora Minervina.


Sinezio tinha também o Tio Zeca irmão do seu Amadeu e Tia Moura, irmã de Dona Minervina. Ambos casaram e tiveram seis filhos: Alzira, Deusdete, Adelina, Juvenal e Lolita.
Laurinha - Mãe de Dona Minervina.


Seu Sinezio ainda cita alguns lugares que ele diz próximo: Flores, Lagoa Grande, Lagoa Redonda e Lagoa das Tabocas, além de outros conhecidos como:
Afonso e Izaltina que são parentes distantes e Adelina e Julieta, que são pessoas conhecidas.


Estas são as informações cedidas pela familia para tentar encontrar seus parentes, caso alguém tenha informações entre em contado com o Blog Macajuba24hOn pelo fone 74 999859551, ou pelas redes sócias, ou com a família pelo fone 71 991152354