Ciclista de Ruy Barbosa com 7 anos de idade pedala até o Zuca

Alguns Ciclistas de Ruy Barbosa fizeram uma pedalada até o Zuca/Amparo no último domingo (11/02), e claro, entre eles estava o Kelvin Costa, com apenas 07 anos de idade ele fez o percurso de mais de 50km ida e volta até Zuca, sendo que na ida fizeram uma parada pro café da manhã em uma Fazenda da Região.


Kelvin faz parte de uma geração que vem renovando o Ciclismo da cidade, outros jovens entre 10 e 17 anos estão pedalando frequentemente pelas estradas da Região de Ruy Barbosa-BA, alguns preferem Trilhas com obstáculos outros pista livre pra velocidade.


Kelvin Costa da Silva é filho de Luciano Pereira e Gilmara Costa, mora na Vila Progresso e pedala há 01 ano aproximadamente.


Pra quem deseja iniciar no Ciclismo, temos vários opções em Ruy Barbosa, podendo começar participando do “Pedal da Quarta”, que acontece todas as Quartas-Feira saindo às 19:30h da Praça Adalberto Ribeiro Sampaio, com apoio dos Organizadores da pedalada ou todo 1º domingo de cada mês no “Pedal dos Iniciantes”, que sai da Loja Bike Sport localizada na Rua Lafaiete Cohim às 07h. Além de pedaladas diárias com as mais diversas distâncias, aconselhado para ciclistas com um pouco mais de tempo pedalando. Outra boa opção para começar a pedalar é o Parque de Exposições Waldir Barreto (Pecuária). (Texto Célio Lima)







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa