Novas bolsas de 50% para matricular seu filho em escola particular

Matricular o filho em uma escola particular é o sonho de muita gente. Mas este sonho se tornou realidade. A Empresa Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo de 50% para várias escolas particulares em Ruy Barbosa. Mas a grande novidade mesmo, e a mais aguardada de todas, eram as bolsas para o CENA. 

Essa é sem dúvida uma grande oportunidade de investir um valor acessível e estudar em uma escola com um projeto pedagógica atualizado que visa o desenvolvimento de habilidades e competências para os novos cenários sociais.

É possível que surjam novas vagas, mas muitas já estão disponíveis. Para saber para quais turmas há vagas disponíveis, basta seguir o link:https://www.educamaisbrasil.com.br/centro-educacional-nova-alianca/cursos

A direção do Centro Educacional Nova Aliança, informou ao RB Notícias que esta foi mais uma meta alcançada pela Escola e que desde o início das matrículas já havia encaminhado a documentação para efetivar a parceria com a Instituição Educa Mais Brasil. Disse ainda que a democratização do Ensino Privado só contribui para a melhoria dos índices de Educação no Brasil.

O Educa mais Brasil trabalha há mais de 14 anos oferecendo bolsas de estudo para estudante impossibilitados de arcar com os valores integrais de serviços oferecidos por instituições privadas. As regras para conseguir as bolsas são definidas pelo Educa Mais e para consegui-las a criança não pode está matriculada na rede particular de ensino.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade