O que falta para entregar o Mercado Municipal de Ruy Barbosa?

Há cerca de oito anos o Mercado Municipal de Ruy Barbosa entrou em uma reforma que parece não ter fim! 

Problemas nas estruturas, repasse da Verba do Governo e Câmara Fria foram os pontos crucias que atrasaram a entrega na última gestão (informações do próprio ex-gestor). 

Na gestão do Prefeito Cláudio Serrada, após um ano de mandado, já foram reformadas boxe, manutenção na fiação e disjuntores, reforma dos banheiros, salgueira, deposito de resíduos, conclusão toral da Câmara Fria, faltando apenas retoques na estrutura de concreto e a energia e exigências do Ministério Público. 

O que falta para ser entregue? 

O Ruy Barbosa Notícias colheu informações onde, de acordo com a Prefeitura Municipal, a Coelba deve instalar um transformador com capacidade para atender a demanda da estrutura do Mercado. 

Além da Energia, o reservatório de água do Mercado é de apenas 5 mil litros, ficando impossível atender toda a estrutura. A Embasa fica responsável pela instalação da água para que possa ser entregue aos feirantes e detalhes no acabamento da estrutura do Mercado. 

Vídeo polêmico: 

Em um vídeo que estava circulando nas redes sociais; um morador relata sobre as supostas placas para instalação da Câmara Fria. De acordo com a Prefeitura, as placas no vídeo são antigas e foram fabricados para peixes, sendo que a Câmara Fria é para armazenar Carne Bovina. Essas placas antigas serão doadas para a Associação de Peixe. 

Em conversa com o Ruy Barbosa Notícias o Prefeito Cláudio informou do interesse em entregar o mais rápido possível, porém da ênfase a outros problemas que o município vem sofrendo. Serrada contou que está cuidando na distribuição de água para localidades longínquas que não podem ficar sem esse serviço prestado pela Prefeitura, são algumas prioridades que, de acordo com o Prefeito não pode esperar. 

Cláudio contou também que a Verba do FPM nos últimos dois meses veio zerado (As informações podem ser consultadas no site (www.bb.com.br) Por essa razão “puxou o freio” em algumas obras na cidade, entre elas reformas de quadras e o mercado municipal. 



Ruy Barbosa Notícias

Câmara Fria por dentro Foto: Junior Queiroz 12/12/2017

Transformador que precisa ser trocado: Foto: Junior Queiroz 12/12/2017

Salgueira reformada. Foto: Junior Queiroz 12/12/2017

Banheiro Reformado. Foto: Junior Queiroz 12/12/2017
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade