Mercado Municipal de Ruy Barbosa. Mais uma polêmica! Confira;


.

A sonhada reforma do Mercado Municipal de Ruy Barbosa se estende há várias gestões, em algumas estações sempre aparecem uma nova polêmica. 

Desta vez, um vídeo de um cidadão questionando o porquê do Mercado ainda está na situação que ta é a bola da vez.

No vídeo o narrador conta que as placas que seriam colocadas na Câmara Fria do Mercado, que de acordo com o vídeo, o morador fala que já existia na gestão do ex-prefeito Bonifácio.



Assista o vídeo:


Em uma matéria feita no Ruy Barbosa Notícias no dia 29 de outubro de 2015 relata: 

Após diversos questionamentos sobre o atraso na inauguração do Mercado Municipal de Ruy Barbosa, o prefeito José Bonifácio relatou que o atraso teria sido por causa da falta de recursos por parte do Governo do Estado nas datas previstas das liberações. O prefeito ainda citou que problemas com a Licitação da Câmara Frigorífica, onde o valor disponibilizado era bem inferior ao valor orçado no momento, impossibilitando assim a continuidade do Processo Licitatório.

Após um ano de mandado do Prefeito Cláudio o Mercado ainda não terminou!  De acordo com a Gestão, já foram gastos mais de R$ 300, 000 mil nas reformas do Mercado, porém diz depender da Coelba, Embasa e autorização judiciária.


Foto do prefeito no início da gestão: Prefeito é flagrado com a “mão na massa”

Com toda essa burocracia, quem paga caro são os usuários do Mercado Municipal, que além do mau cheiro, esperam a solução dos órgãos para a entrega do Mercado.

O Mercado já virou questão de vergonha para quem vem de fora: Feirante de Valença-Ba diz que banheiro público de Ruy Barbosa é o pior da Chapada. No áudio o feirante fala que viaja por toda Chapada Diamantina e relata que o banheiro público do mercado municipal de nossa cidade é o pior da região. "O banheiro de Ruy Barbosa é um lixo". Falou o homem de pré-nome Roberto



Há cerca de 6 anos o Mercado já era questão de críticas nas redes sociais. Assista;


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade