Carreata e fogos chamam a atenção na tarde deste domingo em Ruy Barbosa

Os moradores de Ruy Barbosa foram pegos de surpresa com uma carreata e queima de fogos que surgiu de repente pelas ruas da cidade. Rapidamente surgiram algumas especulações, até que chegou à nossa redação a informação real do que se tratava. 

 A equipe de colaboradores do CENA foram às ruas comemorar a notícia de que todas as exigências e formalidades feitas pelos órgãos de educação foram cumpridas pela nova escola. Depois de comemorar a conquista do CNPJ, as parcerias com a Maziero e com o Mackenzie, que é um dos melhores suportes pedagógicos do Brasil, a escola mostra que de fato está preparada para oferecer um ensino de excelência para os nossos filhos.

O Centro Educacional Nova Aliança vem se destacando por oferecer uma estrutura completa, como salas bem equipadas, quadra poliesportiva, parquinho, um projeto pedagógico atualizado que visa o desenvolvimento de habilidades e competências para os novos cenários sociais, equipe experiente e capacitada, além de fardamento grátis para as matrículas feitas até 31 de dezembro.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade