Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa não votará o Projeto para regulamentar o 13° e 1/3 de férias este ano


Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa não votará o Projeto para regulamentar o 13° e 1/3 de férias este ano

O site Ruy Barbosa Notícias recebeu informações que a Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa não votará este ano o Projeto para regulamentar o 13° e 1/3 de férias. Os boatos da votação este ano correm pelas ruas da cidade e foi questionamento do nosso site em uma matéria (veja aqui).

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito Cláudio Serrada comentou nossa matéria no que diz respeito ao projeto, que também abre espaço para regulamentar 13° e 1/3 de férias para prefeito, vice e secretários municipais.

O Prefeito falou que não vai apresentar este projeto devido a crise financeira no atual momento.

Confira o comentário na integra:


Ruy Barbosa notícias! Quero esclarecer que trata-se de dois projetos, um para regulamentar o 13° e 1/3 de férias para prefeito, vicie e secretários municipais. E um outro para regulamentar o 13° e 1/3 férias para os vereadores.
No que se refere ao 13° e 1/3 de férias para prefeito vice e secretários quero deixar claro que não vou apresentar nenhum projeto, pois, acredito ser um contra censo no atual momento. Momento onde tivemos que rebaixar salários e diminuir a carga horária do pessoal contratados e dos que estão em cargos de confiança, não vou comente essa insensatez.
Abraço
Cláudio Serrada

O Ruy Barbosa Notícias se posiciona contra este projeto e espera que não seja votada por tão cedo, uma vez que nosso município e nosso país passa por um momento de crise econômica. Esperamos que o bom senso do Poder Executivo sirva de exemplo para o Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa.

Da redação/Ruy Barbosa Notícias


Resultado de imagem para camara de vereadores ruy barbosa noticias