Ruy Barbosa: Jovens trocaram tiro e vieram a óbito, afirma policiais da CIPE Chapada

Confira a nota enviada pela CIPE Chapada;

Hoje, 26, por volta das 13h, uma Guarnição da Cipe Chapada, durante patrulhamento no município de Ruy Barbosa, recebeu denúncia de tráfico de drogas,  num bar, localizado na Rua Mem de Sá.

Ao chegar próximo ao local, os policiais desembarcaram da viatura, e realizaram deslocamento a pé, que ao ser dado a ordem de abordagem no interior do bar, dois indivíduos, ao serem surpreendidos com a presença da guarnição, reagiram atirando, sendo repelida a injusta agressão em desfavor dos policiais, que teve que realizar disparos para cessar a ação dos indivíduos.

 Ao ser constatado que os dois indivíduos foram alvejados, de imediato foi prestado o devido socorro ao hospital Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa.

O óbito foi constatado pelo médico. Os indivíduos foram posteriormente identificados como Carlos Henrique Ferreira da Silva e Ruan Santos Rodrigues, ambos natural da cidade de Ruy Barbosa.
Com os indivíduos foram encontrados:

👉🏿 02 revólvers cal. 32
👉🏿 12 munições, 04 deflagradas e 05 pinadas e 03 intactas;
👉🏿 50 pinos de cocaína;
👉🏿 17 pedras de crack;
👉🏿 02 buchas de maconha;
👉🏿 02 celulares;
👉🏿 R$ 125 reais em espécie


 O fato foi registrado na Delegacia Territorial de Itaberaba, apresentados a autoridade policial sob o número 4753/2017..

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento