Mulher é brutalmente assassinada com golpes de faca em Utinga; ex-companheiro é apontado como autor do crime



Uma mulher identificada como Zilda dos Santos Matos de 21 anos, foi assassinada com cerca de seis golpes de faca (arma branca), por volta das 4h:50min da manhã desta terça-feira (28), no Bairro Liberdade, na cidade de Utinga/BA. De acordo com informações da polícia, quando a Guarnição chegou ao local do crime, populares já tinham prestado apoio a vitima, que posteriormente foi encaminhada ao Hospital Municipal, mas infelizmente já chegou sem vida àquela unidade de saúde.




Segundo a polícia, testemunhas disseram que o autor do crime foi Anderson Pinheiro, vulgo “Rachano”, ex-companheiro da vítima. A Gu realizou diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. (Blog do Léo Barbosa)


Anderson Pinheiro da Cruz, vulgo Rachado foi preso na manhã desta quarta-feira (29/11) por volta das 10hrs, ele confessou o feminicidio ocorrido na última terça-feira na cidade de Utinga.
A guarnição da CIPE CHAPADA estava em patrulhamento na cidade de Andaraí na Chapada Diamantina, quando os policiais foram informados da pela Polícia Civil a possível localização de Anderson Pinheiro da Cruz, vulgo Rachado, acusado do assassinato da ex-esposa Zilda Santos Matos, 21 anos, na cidade de Utinga, com golpes de facas na madrugada da terça-feira (28).
A guarnição deslocou imediatamente juntamente com um preposto da Polícia Civil, para a Rua das Casas Brancas no município de Andarai, sendo feito o cerco e capturado o indivíduo na casa do seu tio, escondido atrás da porta do banheiro, na qual foi dada voz de prisão e encaminhado para delegacia de Andaraí, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
O mesmo não ofereceu resistência, e já na delegacia confessou o crime, o acusado alegou que a vítima estava com a faca na mão, momento em que ele entrou em luta corporal para tentar tomar a faca e a vítima foi atingida.
A ocorrência de número 387/2017 foi lavrada pelo delegado Azevedo, o acusado foi encaminhado para a carceragem de Itaberaba, onde ficará a disposição da justiça.
Da redação Seligachapada com informações da Polícia Civil e Cipe Chapada.



Acusado: à esquerda: Anderson Pinheiro, vulgo Rachano/ Vítima: à direita: Zilda dos Santos Matos

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa