Grupo Runners Mundo Novo realiza a 1ª Trilha da Amizade



Nesse domingo (26/11/17) o grupo Runners Mundo Novo realizou a 1 Trilha da Amizade, com saída da sede do município e destino ao povoado de Alto Bonito.

Foi realizada uma integração com ( Casal Doia e Ilma) e os atletas da localidade Cobé e Alto Bonito, que foram ao encontro dos integrantes do Grupo Runners na estrada, durante o percurso da trilha.

Posteriormente foi realizada uma belíssima confraternização entre os grupos, com um saudável café da manhã (já tradicional nas trilhas matinais do grupo Runners Mundo Novo) no povoado.

A trilha teve a participação de diversos convidados, que participaram da trilha pela primeira vez e sentiram a emoção e a energia do grupo Runners Mundo Novo. Foram 18km de diversão e alto astral.

O Grupo Runners Mundo Novo contou com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Mundo Novo, que forneceu transporte garantindo o retorno dos atletas de volta a sede do município.

E você que ainda não participou de nenhuma trilha, sinta-se convidado a fazer parte dessa galera!



O grupo Runners Mundo Novo realiza trilhas matinais aos domingos e feriados!!! Basta acordar cedo, pegar sua garrafa de água e se divertir!!!!

Agmar Rios



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade