Famílias do Loteamento Osvaldo Batista em Ruy Barbosa estão há cerca de 4 anos sem água encanada

Moradores de em bairro novo que vem surgindo em Ruy Barbosa, estão sofrendo com a falta de água encanada há cerca de 4 anos.

Aproximadamente 50 famílias moram no loteamento Osvaldo Batista, no fundo da Boa Vista no município de Ruy Barbosa. Desde o início das vendas e construção das casas, os moradores vêm solicitando a instalação da distribuição da água junto a EMBASA, mas até o presente momento a solicitação não foi atendida.

Desde então, as famílias convivem com a dificuldade de abastecimento de água e usando recursos de outras empresas para abastecer os tanques. Com sofrimento que parece não ter fim, os moradores ameaçam realizar manifestação na Avenida para chamar a atenção das autoridades e sensibilizar os responsáveis.


Ainda de acordo com um morador, uma reunião com o Poder Público Municipal será marcada para tentar buscar apoio nessa insistente luta. O site Ruy Barbosa Notícias já se prontificou em divulgar e apoiar toda e qualquer manifestação pacífica organizada pelos moradores. 



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade