Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Ex-funcionária acusa patrão de agressão física e psicológica em Ruy Barbosa. Caso repercute nas redes sociais


Ex-funcionária acusa patrão de agressão física e psicológica em Ruy Barbosa. Caso repercute nas redes sociais

Um áudio circula nas redes sociais e tomou proporções gigantescas. No áudio uma ex-funcionária de um restaurante no Centro da cidade de Ruy Barbosa acusa seu patrão de agressão física e psicológica.

No áudio a vítima identificada como Maria relata que após não cumprir ordens do patrão, foi empurrada para fora do estabelecimento com empurrões e palavras ofensivas.

O áudio circula nas redes sociais e foi propagado após ser divulgado Em um grupo no WhatsApp denominado "Sou Mulher, Quero Respeito".

Por motivo do áudio circular nos grupo nos grupos do Ruy Barbosa Notícias e se tornar algo comentando em toda cidade, nossa redação fez está matéria. Tentamos entrar em contato com o acusado por telefone, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos falar com a parte.

Devido à repercussão, pessoas revoltadas com os relatos já se mobilizam para realizar protesto nas ruas e especulações de boicote ao estabelecimento.

Nosso site está à disposição para esclarecimentos através nos contatos contidos em nosso portal.



Ruy Barbosa Notícias