Autor do feminicídio em Utinga é preso pela CIPE Chapada em Andaraí


Anderson Pinheiro da Cruz, vulgo Rachado foi preso na manhã desta quarta-feira (29/11) por volta das 10hrs, ele confessou o feminicidio ocorrido na última terça-feira na cidade de Utinga.
A guarnição da CIPE CHAPADA estava em patrulhamento na cidade de Andaraí na Chapada Diamantina, quando os policiais foram informados da pela Polícia Civil a possível localização de Anderson Pinheiro da Cruz, vulgo Rachado, acusado do assassinato da ex-esposa Zilda Santos Matos, 21 anos, na cidade de Utinga, com golpes de facas na madrugada da terça-feira (28).
A guarnição deslocou imediatamente juntamente com um preposto da Polícia Civil, para a Rua das Casas Brancas no município de Andarai, sendo feito o cerco e capturado o indivíduo na casa do seu tio, escondido atrás da porta do banheiro, na qual foi dada voz de prisão e encaminhado para delegacia de Andaraí, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
O mesmo não ofereceu resistência, e já na delegacia confessou o crime, o acusado alegou que a vítima estava com a faca na mão, momento em que ele entrou em luta corporal para tentar tomar a faca e a vítima foi atingida.
A ocorrência de número 387/2017 foi lavrada pelo delegado Azevedo, o acusado foi encaminhado para a carceragem de Itaberaba, onde ficará a disposição da justiça.
Da redação Seligachapada com informações da Polícia Civil e Cipe Chapada.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade