Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Vereador Cal das Flores repudia a forma que foi tratado pelo Secretário de Transporte de Ruy Barbosa


Vereador Cal das Flores repudia a forma que foi tratado pelo Secretário de Transporte de Ruy Barbosa

Impasse aconteceu após reclamação do Vereador em desfavor do transporte público da localidade das Flores.

O Vereador Cal das Flores fez um desabafo na Sessão da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa desta segunda-feira dia 09. De acordo com Cal das Flores, o Secretário de Transportes Zemar não gostou do Vereador ter feito reclamação para solucionar problemas no transporte público da comunidade das Flores.

O vereador falou de dois problemas com transporte publico nas flores. Um deles falava de um veículo que sempre apresenta problemas. O Secretário de Transporte não gostou da crítica e falou que o papel de vereador é fazer projetos. Vereador Cal falou que iria tomar as providencias e foi respondido pelo secretário: “Tome suas providências, pois não preciso disso para viver.”

O clima pesado entre o Secretário e o Vereador tomou a sessão da Câmara. Alguns Vereadores entraram em defesa de Cal, como foi o caso de Kinho, que disse que o papel do vereador também é fiscalizar. Outros preferiram amenizar: “Zemar poderia estar em um dia ruim.”

“Todo homem que deixa o poder subir para mente é um fracasso,” concluiu o Vereador e deixou seu repúdio nos anais da Casa Legislativa.

Ruy Barbosa Notícias