Seabra/BA: Colisão entre duas motos na BR 242 com quatro vítimas

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 19:25h ocorreu uma colisão entre duas motos na BR-242, nas proximidades da entrada do Bebedouro na cidade de Seabra. O acidente envolveu quatro vítimas, sendo três homens e uma mulher, todos usavam capacetes e eram maiores de idades.
A Brigada Voluntaria Anjos da Chapada foi acionada pelo coordenador de ambulâncias Sr. Athayde, por volta das 19:41h. Uma ambulância foi disponibilizada para o transporte da Brigada que se dirigiu ao local do acidente onde já encontrou a PRF (Policia Rodoviária Federal) presente. Durante o atendimento foi constatado a necessidade de mais uma ambulância, que foi acionada e chegou rapidamente ao local para auxiliar no socorro e transporte das vítimas.
Duas das vítimas não foram identificadas, pois as mesma foram levadas pelos seus familiares, segundo informações residentes do Cocho do Malheiro. Já o casal, identificados como sendo um homem de inicias V.T.A com 55 anos e uma mulher de inicias S.A.O com 37 anos, ambos moram em Seabra. As vítimas foram socorridas e estabilizadas pela Brigada Voluntaria e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Seabra. O homem de 55 anos de inicias V.T.A foi transferido para Uti de Salvador, em decorrência do seu estado.
A Brigada Voluntaria Anjos da Chapada Diamantina sempre voando ao seu lado, atendendo gratuitamente 24h em casos de incêndios, acidentes, dentre outros. Ligue para o Disk Emergência 24h: (075) 9 9945-5225. Chapada News com informações da Brigada Voluntaria Anjos da Chapada Diamantina.

moto ac
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa