Primeiro ano da gestão do Prefeito Cláudio Serrada tem 67% de aprovação; aponta pesquisa do Ruy Barbosa Notícias

O site Ruy Barbosa Notícias realizou uma pesquisa utilizando o Formulário de Questionários do Google nesta quarta-feira dia 18. Com a pergunta “VOCÊ APROVA OU REPROVA O PRIMEIRO ANO DE MANDATO DO PREFEITO CLÁUDIO SERRADA?”. Com voto secreto, foi habilitada a opção para votar apenas uma vez, aumentando a credibilidade da pesquisa.

A enquete encerrou nesta quinta-feira dia 19, às 17h e o Prefeito Cláudio Serrada da cidade de Ruy Barbosa alcançou 67% de aprovação do primeiro ano de sua gestão e 33% de reprovação dentre as 215 respostas registradas no formulário.

O jovem administrador Cláudio Serrada foi eleito pela coligação “Trabalho e Transparência”,  com 8.073 votos, equivalente a 84% dos votos válidos, considerando a nulidade dos votos atribuídos ao segundo colocado, Doutor Eduardo (PSL), que teve 6.596 mil. Em terceiro ficou Tácio Costa (SD), que teve 1.498 votos. Na época mais de 17,5 mil pessoas foram para as urnas em Ruy Barbosa.

Cláudio vem seguindo uma linha de administração pautada em arrumar problemas de mobilidade urbana além de se preocupar com o abastecimento da água nas localidades longínquas. Um dos grandes desafios de sua gestão será a geração de emprego e a realização do tão sonhado Concurso Público.

Vale ressaltar que na próxima semana a Administração deverá comparecer na audiência designada para o dia 24 de outubro de 2017 já com a prévia do edital do concurso público que deverá acontecer em Ruy Barbosa.

Ruy Barbosa Notícias


 

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa