Moto utilizada em assalto à papelaria em Ruy Barbosa é apreendida pela Polícia Militar

Por volta das 12h30min dois elementos em uma Biz vermelha assaltaram a PAPELARIA  CAROL. Após o fato ocorrido a Polícia Militar foi acionada pelo 190,  a guarnição na Viatura 1130 empreenderam diligência para localizar os elementos.

Ao mesmo tempo solicitou o apoio da guarnição na Viatura 1103, os quais fizeram o cerco na mata que fica na antiga Fazenda Manoel Antônio, onde os elementos  avistaram a chegada da Polícia Militar.

Com isso conseguiram  evadir-se do local deixando a moto que foi usada pra cometer tal crime. Câmaras flagraram o momento em que os assaltantes apreenderam fuga pela Rua JJ Seabra e informações de supostos informantes. Todo o material de investigação já está em posse da Polícia Civil.


A notícia...

Estabelecimento é assaltado por elementos armados a poucos metros do Batalhão em Ruy Barbosa

Por volta das 12h desta sexta-feira dia 20, uma papelaria foi assaltado por dois elementos armados em uma moto na cidade de Ruy Barbosa.

O assalto aconteceu no Centro da cidade a cerca de 100 metros do batalhão da Polícia Militar. De acordo com informações, os assaltantes roubaram o estabelecimento e ainda assaltaram clientes que estavam na fila.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa