Moto utilizada em assalto à papelaria em Ruy Barbosa é apreendida pela Polícia Militar

Por volta das 12h30min dois elementos em uma Biz vermelha assaltaram a PAPELARIA  CAROL. Após o fato ocorrido a Polícia Militar foi acionada pelo 190,  a guarnição na Viatura 1130 empreenderam diligência para localizar os elementos.

Ao mesmo tempo solicitou o apoio da guarnição na Viatura 1103, os quais fizeram o cerco na mata que fica na antiga Fazenda Manoel Antônio, onde os elementos  avistaram a chegada da Polícia Militar.

Com isso conseguiram  evadir-se do local deixando a moto que foi usada pra cometer tal crime. Câmaras flagraram o momento em que os assaltantes apreenderam fuga pela Rua JJ Seabra e informações de supostos informantes. Todo o material de investigação já está em posse da Polícia Civil.


A notícia...

Estabelecimento é assaltado por elementos armados a poucos metros do Batalhão em Ruy Barbosa

Por volta das 12h desta sexta-feira dia 20, uma papelaria foi assaltado por dois elementos armados em uma moto na cidade de Ruy Barbosa.

O assalto aconteceu no Centro da cidade a cerca de 100 metros do batalhão da Polícia Militar. De acordo com informações, os assaltantes roubaram o estabelecimento e ainda assaltaram clientes que estavam na fila.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa