IF Baiano – Campus Itaberaba oferece 80 vagas para cursos técnicos


Até 23 de outubro, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – CampusItaberaba está com inscrições abertas e gratuitas para o processo de ingresso de estudantes (PIE 2018) em seus cursos técnicos de agropecuária (subsequente) e meio ambiente (subsequente). São 80 vagas.


Na área de agropecuária, o estudante aprende a planejar, executar, acompanhar e fiscalizar todas as fases dos projetos agropecuários e administrar propriedades rurais; conhecer os programas preventivos de sanitização na produção animal, vegetal e agroindustrial. Em meio ambiente, compreender a coleta, o armazenamento e a interpretação de informações, dados e documentações ambientais; entender os programas de educação ambiental, conservação e preservação de recursos naturais, redução, reuso e reciclagem.



Para participar, o interessado que concluiu ou está concluindo o ensino médio (subsequente) deve preencher o formulário de inscrição online (na página do PIE 2018) e, logo após, entregar a documentação exigida no edital, presencialmente no Campus Itaberaba ou enviar as cópias via Correios.



Se optar pela reserva de vagas (70%, para estudantes que cursaram todo o ensino fundamental em escola pública, 25%, ampla concorrência e 5%, pessoas com deficiência), deve sinalizar durante a inscrição.

Dúvidas: ingressos@ifbaiano.edu.br


Inscreva-se





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa