Campanha "faça o bem sem olhar a quem" atende mais de 600 crianças em Ruy Barbosa

A Campanha foi um sucesso, mas para isso se tornar, contamos com o apoio de muita gente, a ideia inicial surgiu de Katarine Castro e Maria Eduarda Sampaio, juntas elas chamaram amigos, parentes e colegas para abraçarem essa linda causa, ao qual, foi MARAVILHOSA, a ação contou com mais de 600 cachorros quentes, 800 copos de refrigerante, 200 saquinhos e pipoca e 400 sacos de doces, além de muita alegria, amor, carinho e diversão por toda cidade de Ruy Barbosa.

O evento aconteceu por diversos bairros da cidade, como Lagoa do Sapo, Santa Monica, Jardim do Cedro, Manoel Antonio, Cruzeiro do Sul e ao final os integrantes foram até a praça principal, entregar pirulito e tirar fotos com as crianças que estavam no local.

A equipe que iniciou essa campanha gostaria de agradecer a todos pelo apoio, "um pouco pra você é muito para Deus", com certeza sem seu apoio nada disso seria possível, por isso, Katarine e Maria Eduarda gostariam de agradecer a vocês por nós ajudarem e fazer tantas crianças felizes no dia de hoje!

Lembrando, que no Natal esse projeto vai acontecer novamente, só que dessa vez será em brinquedos, por isso, contamos com a sua ajuda.


"faça o bem sem olhar a quem"


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento