Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Vereador Bel cobra explicações de suposto “funcionário fantasma” empregado na Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa


Vereador Bel cobra explicações de suposto “funcionário fantasma” empregado na Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa

O Vereador Bel cobrou na primeira sessão da Câmara Municipal de Ruy Barbosa neste mês de setembro, informações sobre suposto “funcionário fantasma” que estaria empregado na casa sem estar frequentando o recinto. A cobrança foi feita na sessão desta segunda-feira dia 04 de setembro de 2017 em plenário pelo Vereador da oposição Bel de Luiz de Vei. 

Bel pediu explicações ao presidente Bui as seguintes palavras em sessão: “Funcionário da Câmara que está na folha de pagamento e a gente não está vendo na Câmara exercer cargo nenhum.” Perguntou o vereador. 

Durante a sessão o Vereador não citou o nome do suposto “funcionário fantasma.”

Outra cobrança do vereador foi o pedido de corte de gastos com aluguel de um veículo para o uso do gabinete, tendo em vista  atual crise financeira que assola os municípios brasileiros, esse poderia ser um corte nos gastos que serviria para outros fins de interesse da sociedade. 

Ruy Barbosa Notícias 

VANDO TRANSPORTES

VANDO TRANSPORTES