Secretário Estadual do Solidariedade Tácio Costa Filho, representa Ruy Barbosa na convenção do Partido

Na sexta-feira (15) ocorreu a Convenção do Solidariedade no estado da Bahia. Estiveram presentes o Presidente Nacional Dep. Paulinho da Força, o Presidente Estadual Luciano Araújo e Secretário Estadual do Solidariedade Jovem Tácio Costa Filho, filho do ex-vice Prefeito de Ruy Barbosa Tácio Costa.

A Militância baiana esteve presente vindo de várias regiões do estado, além de mandatários jovens estiveram presentes vários secretários municipais do Solidariedade Jovem.

O Vereador do SD de Ruy Barbosa Kinho da Âncora esteve presente na convenção juntamente com Tácio Costa.

A noite de sexta-feira, 15, foi bastante concorrida no auditório do Centro Cultural da Câmara de Vereadores de Salvador, onde aconteceu a Convenção Estadual do Solidariedade (SD) e na oportunidade foi criado o diretório estadual da legenda.

O presidente estadual Luciano Araújo chegou acompanhado de Paulinho da Força, presidente nacional e deputado federal pelo estado de São Paulo, do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), José Ronaldo de Carvalho (DEM), prefeito de Feira de Santana, vice-prefeito de Salvador Bruno Reis (PMDB), Leo Prates (DEM) presidente da Câmara de Vereadores de Salvador,  vereadores do SD da capital J. Carlos Filho e Geraldo Júnior que está assumindo a Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer. O plenário do Centro Cultura ficou lotado de filiados e simpatizantes da legenda que fizeram muita festa e incentivo a candidatura de ACM Neto ao Governo e Luciano Araújo para deputado federal.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento