Ruy Barbosa: Presidente da Câmara nega funcionário fantasma e diz que isso existiu na gestão passada

O Presidente da Câmara de Vereadores Bui de Edmundo, falou na última sessão do dia 11, sobre a polêmica em torno da fala do Vereador Bel que virou matéria em nosso site. (veja aqui) O Vereador Bui negou a existência de “funcionários fantasmas.” Continuando o assunto, o Presidente falou que empregou um ex-vereador. O vereador falou: “Estamos ajudando uma pessoa que fez muito por Ruy Barbosa politicamente, que caminhou lado a lado com vereador Bel e estamos ajudando para que venha a aposentadoria dele” disse o Vereador Bui. O presidente neste momento não citou o nome deste ex-vereador.

Polêmica:

“Eu tenho 16 nomes ou 14 nomes que trabalhou aqui e eu acredito que muito de vocês não conhece.” A fala polêmica do presidente da Câmara Vereador Bui esta causando alvoroço, pois citou a última gestão. Bui falou na câmara que prova que ninguém conhece esses funcionários. O presidente concluiu sua fala falando que trabalha com dignidade, moralidade, respeito e dentro da Lei.



Quem NÃO é o “funcionário fantasma”?


“Ele ta trabalhando na Câmara ou na Prefeitura”? Que eu saiba em lugar nenhum, falou o Vereador Bel. Questionado para citar nomes, o vereador Bel falou na sessão que se referiu principalmente aos advogados e ao ex-vereador Ariosvaldo Lyra, que deu a entender que foi ele o ex-vereador contratado pelo presidente da Câmara para ajudá-lo em sua aposentadoria.


Essa é uma das cobranças do Vereador Bel, a falta de advogado presente no dia-a-dia da casa. A Polêmica sobre funcionários na casa continua e o Vereador Bel vem cobrando em todas as sessões.


"o jornal"

O site Ruy Barbosa Notícias, enviará um pedido de mudança de termo ao mencionar fontes ou matérias do site durante sessões da Câmara de Vereadores. “Na última sessão, fomos até parabenizado pelo Presidente pelas palavras utilizadas em nossa matéria, porém fomos citados como “o jornal”.” disse o blogueiro Júnior Queiroz.


O site estará enviando ofício ao presidente Bui, para que o mesmo ao referir o portal, chame-o de SITE RUY BARBOSA NOTÍCIAS.



Resultado de imagem para vereador bui de edmundo
Foto: Urna Eletrônica/ Vereador Bui de Edmundo
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa