Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Polícia prende comerciante com munições suficientes para abastecer um arsenal em Milagres


Polícia prende comerciante com munições suficientes para abastecer um arsenal em Milagres



O comerciante Edinaldo dos Santos, mais conhecido por ‘Neguinho’, foi encaminhado no último domingo (10) para a Delegacia Territorial (DT) do município de Milagres, na região centro-sul da Bahia, por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Central), depois de flagrado com munição suficiente para abastecer um arsenal. Os policiais chegaram até ele depois que uma denúncia anônima, enviada à unidade policial, apontou que Edinaldo vendia ilegalmente munições em seu estabelecimento – localizado em uma das principais avenidas da cidade.

Mais de 500 vasilhames de pólvora, 10 quilos de chumbo para diversos calibres, outras 74 caixas de chumbo para calibres 4.5 e 5.5, 11 calibradores para armas ponto 36, 32, 28 e 12, 55 caixas de espoletas 7,64, 73 estojos de calibres diversos, entre outras munições, além de um caderno com anotações de compras e vendas dos produtos, foram apreendidos. Lavrado o auto de prisão em flagrante, Edinaldo foi autuado na DT de Milagres por posse ilegal de munição e, logo em seguida, foi submetido a exame de corpo de delito no Hospital Municipal da cidade. Ele agora se encontra custodiado na cadeia pública do município à disposição da Justiça. Com informações da SSP.