Morre ex-vice-prefeito de Ipirá, Albertino Gomes de Deus

Faleceu na tarde desta quarta-feira (20) em Salvador, Albertino Gomes de Deus, ex vice-prefeito de Ipirá.

Pessoa simples e de poucas palavras, Albertino se destacou em Ipirá pelo seu caráter e amizade para com todos os que o conheceram. Em 1982, Albertino se destacou na vida pública, quando se lançou candidato a vereador, tendo sido eleito, para um mandato que durou de 1983 a 1988, tendo como prefeito o já falecido Cicero Roberto Cardoso Cintra.

Após o fim do seu mandato, Albertino deixou a vida pública e passou a trabalhar com o amigo Almir Miranda que também encerrou o mandato de deputado estadual e foi administrar a Cooperativa Central de Laticínios da Bahia – CCLB.

Após muitos anos afastado da vida pública, Albertino Gomes de Deus, aceitou o convite do grupo, liderado pelo médico e ex-prefeito de Ipirá, para compor a Chapa de vice-prefeito ao lado de Juracy Oliveira Junior, Jota Oliveira, chapa que disputou a eleição indireta no dia 09 de agosto de 2016, para completar a vacância do cargo de prefeito e vice de Ipirá, já que a prefeita na época havia renunciado e o vive prefeito Ademildo Almeida, havia falecido.

Em maio deste ano, Albertino foi internado com problemas de saúde e passou por uma intervenção cirúrgica. Ele foi novamente internado no Hospital Ana Nery em Salvador onde veio a falecer.

A Prefeitura Municipal de Ipirá, deverá decretar luto oficial e ponto facultativo.

Aguarde mais informações sobre o local do velório, bem como do sepultamento.

Caboronga Notícias com informações do PAF São Paulo

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa