Moradores reclamam de condições de quadras esportivas em Ruy Barbosa

Nos últimos dias o site Ruy Barbosa Notícias vem recebendo reclamações sobre as condições físicas de algumas quadras da cidade de Ruy Barbosa.

A primeira reclamação é a da quadra da Vila Operária, a que fica próximo a delegacia. De acordo com moradores, existem placas da cobertura que estão a ponto de desabar e fazendo barulho a noite, colocando em risco a vida dos pedestres e atletas. Além deste problema físico, existe um problema social naquele lugar. De acordo com moradores, à noite a quadra está servindo como ponto de uso de drogas e prostituição por está a muito tempo sem iluminação. O problema também já foi citado por vereadores da última sessão da Câmara.

A segunda reclamação vem de moradores do Bairro Cruzeiro do Rocha, onde a água da chuva fica empoçada por vários dias após as chuvas. A obra foi feita na gestão passada e de acordo com moradores já está toda destruída e as crianças e jovens estão impedidos de usar.

Os moradores das duas situações pedem um posicionamento do Poder Público Municipal, para que estes problemas sejam solucionados o mais rápido possível.


Quadra do Cruzeiro do Rocha


Quadra da Vila Operária
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa