Jovem morre em confronto com a CIPE Chapada em Ruy Barbosa.

Neste sábado dia 5, por volta das 20h15, durante patrulhamento no Bairro Manoel Antonio, conforme orientação do comando da unidade , as guarnições Eco e Hotel se depararam com 05 (cinco) elementos. De acordo com informação da CIPE Chapada  os quais ao perceberam a presença do efetivo policial passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições.

As guarnições se defenderam da injusta agressão e os elementos evadiram. Durante revista no local  foi encontrado um elemento caído ao solo, de identidade ignorada, com uma arma de fogo nas mãos.

O mesmo  apresentava os sinais vitais e foi imediatamente socorrido ao Hospital de Ruy Barbosa, onde foi  constatado óbito. No hospital foi identificado como Bruno, que de acordo com a polícia já havia sido preso pela CIPE CHAPADA com armas de fogo, juntamente com uma quadrilha, também em Ruy Barbosa.


De acordo com a CIPE Chapada,  foi encontrado em poder do resistente: 01 (um) Revolver Rossi, cal. 32 SW, numeração 108881, acabamento oxidado, capacidade para 06 cartuchos, carregado com 05 cartuchos, sendo 03 (três) deflagrados e 02 (dois) intactos; 06 (seis) pinos de cocaína;- 05 (cinco) pedras de crack; 01 (uma) caixa metálica de Mentos, contendo toda droga. Ocorrências:  BO n° 3206/17.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento