Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Acusado de assassinar jovem Moanne em Ruy Barbosa continua foragido


Acusado de assassinar jovem Moanne em Ruy Barbosa continua foragido

O Mardyson ex-companheiro e acusado de assassinar e ocultar o cadáver de jovem Moanne em sua residência no bairro Dom Mathias CONTINUA FORAGIDO da justiça.

Diversos sites começaram a divulgar que o acusado teria sido preso em Ruy Barbosa. Notícia EQUIVOCADA, postada por diversos sites e esclarecida pela nossa reportagem. O mesmo está foragido e visto a última vez em  Salvador.

Em conversa com a Delgada. Dra. Cláudia Bensabath na tarde desta segunda feira dia 07 de agosto de 2017, às 13h, a mesma não tinha notícias da prisão do foragido.

Mardyson é acusado de assassinar e ocultar o corpo da jovem Moanne de 22 anos em sua residência no Bairro Dom Mathias na cidade de Ruy Barbosa há cerca de três messes.

A família de Moanne após perceber seu desaparecimento, registrou B.O n final do mês de julho, quando no dia 04 de agosto aconteceu um operação da polícia. A jovem mãe de três crianças tem duas filhas e um filho, sua família é parte de Ruy Barbosa e Mairi.


VANDO TRANSPORTES

VANDO TRANSPORTES