Suspeito de matar ex-companheira em Juazeiro é preso em Itaberaba

Um homem de 38 anos suspeito de matar a ex-companheira, de 20, em Juazeiro, no norte da Bahia, foi preso nesta quinta-feira (13). De acordo com a polícia, Cléber Araújo dos Santos, estava na casa de familiares na cidade de Itaberaba, distante cerca de 450 km do local do crime, e foi localizado com a arma usada para matar a vítima.


Cléber já tinha mandado de prisão expedido contra ele por conta do crime. O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele será levado para o presídio de Juazeiro ainda nesta semana.




Conforme a polícia, o suspeito matou Layse dos Santos Silva por não aceitar o fim do relacionamento com a jovem. O crime aconteceu no dia 21 de junho, quando a vítima saía do trabalho a bordo de um mototáxi. O suspeito chegou atirando e Layse foi alvejada. Ela chegou a receber atendimento médico de uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.




O mototaxista que levava a vítima também ficou ferido e foi levado para um hospital da região. À época do crime não foram passados detalhes do estado de saúde dele.




De acordo com a Delegacia da Mulher de Juazeiro, em abril deste ano, Layse registrou boletim de ocorrência na unidade contra o ex-companheiro, que já tinha tentado matá-la. Na época, ele atirou contra Layse quando ela estava na casa da mãe, mas o disparo não chegou a acertar a jovem. Desde então, estava em vigor uma medida protetiva que proibia o ex-companheiro de se aproximar da jovem.




Segundo a polícia, arma usada para matar a jovem Layse foi encontrada com o suspeito do crime (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)





Jovem de 20 anos morreu após ser baleada, na noite de terça-feira (20) (Foto: Reprodução/ Facebook)

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa