"Santa Casa não corre o risco de fechar." Garante Provedor da instituição.

A fala foi durante reunião de  prestação de contas da Santa Casa de Ruy Barbosa

A Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa promoveu nessa quinta-feira (20) uma noite de bate-papo e prestação de contas com funcionários e Irmandade da instituição. 

O provedor Neuberth Lima apresentou os indicadores de produção, a análise sintético financeira, pontuou as principais ações realizadas e esclareceu dúvidas dos participantes. Também participaram da apresentação o gestor da VGE, Carlos Rodrigues, e o gestor operacional Humberto Paim.

Durante a reunião, Neuberth se comprometeu com funcionários em honrar o pagamento das férias e décimo terceiro salário desse ano, e garantiu: "tirem dos corações de vocês o medo de que a Santa Casa corre o risco de fechar. Estamos no caminho certo e na minha gestão a Santa Casa não fecha".

Funcionários que lotaram o auditório saíram satisfeitos com tudo o que viram. "Gostei muito. Bem esclarecedora. Que essa seja a primeira de muitas", disse Célia Mendes. 

O evento de prestação de contas da Santa Casa acontecerá trimestralmente. Além dele, outras ações, como a divulgação mensal de indicadores na imprensa e mídias sociais da Santa Casa, estão sendo planejadas.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa