Idoso é hospitalizado após ser agredido por assaltantes em Macajuba

Um fato lamentável aconteceu na Rua Presidente Kennedy que fica no distrito de Nova Cruz a 13 km de Macajuba, por volta de 3:30 da madrugada deste domingo,16 de julho de 2017, três homens invadiram a residência do senhor Friciano de 77 anos.

De acordo com relatos contados por sua esposa ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), os elementos pularam o muro, invadiram a casa quebrando a fechadura, quando o Sr. Friciano levantou para ver o que estava acontecendo foi rendido pelos três marginais que pediam dinheiro, durante a ação o idoso foi agredido, foi levado ao hospital por uma das vizinhas, ficou em observação e depois foi liberado. Além do sr. Friciano, estavam residência a esposa e uma neta.

A esposa não soube informar ao blog o valor do dinheiro roubado. O fundo da residência do senhor Friciano, do acesso a Rua Aurora que estão as escuras há mais de 2 anos e nenhuma providência é tomada por parte da prefeitura, os moradores acreditam ser perseguição política. Os moradores vêm comentando a algumas semanas sobre aglomeração estranha na localidade, muita conversa e barulho até altas horas da noite.

Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa