“Como evitar as doenças que mais matam no mundo” por Dr. Itamar

O Dr. Itamar José de Oliveira é médico graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia em 1974 e pós graduado em cirurgia geral pelo Hospital Santo Antonio de Irmã Dulce, autor do programa e do livro “Como evitar as doenças que mais matam no mundo”.


O maior dos objetivos deste programa de medicina preventiva, é em síntese geral, introduzir uma nova ferramenta ao cenário nacional capaz de em breve tempo alterar as estatísticas de mortalidade diminuindo-as significativamente e aumentando assim como consequência, a longevidade do povo brasileiro e o que é mais importante ainda, com excelente qualidade de vida.

LIVRO

Dr. Itamar, autor deste trabalho, foi despertado para ele, ao publicar um pequeno livro cujo título de capa é “Como evitar as doenças que mais matam no mundo” publicado no formato virtual pela editora Cia do ebook, cujo conteúdo visava apenas alertar os leitores para as duas-apenas as duas- mais mortíferas doenças que mais causam óbito no mundo que são os acidentes vasculares cerebrais conhecidos popularmente como os derrames cerebrais e o infarto agudo do miocárdio ou infarto do coração.

Confira então acessando este LINK todo o material produzido pelo Dr. Itamar.
https://drive.google.com/file/d/0Bx_d6CiNcIG7T05QNzA3R09acTg/view?usp=sharing

PALESTRA.

Dr. Itamar foi convidado para ministrar  uma palestra sobre o "programa intermunicipal de prevenção das doenças e como evitar as doenças que mais matam no mundo" durante um evento organizado pela U.V.B. –União Dos Vereadores Do Brasil Em Brasília-DF no período de 22 a 25 de agosto de 2017.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa