Assaltos viram rotina em Ruy Barbosa - (Fevereiro de 2016)



Os assaltos em Ruy Barbosa viraram rotina no dia-a-dia da população. Desta vez foram dois estabelecimentos comerciais assaltados a mão armada, sendo uma delas, mais uma vez na Vila Progresso nesta terça-feira dia 09 de fevereiro de 2016 . A onda de assaltos também continua nas ruas e no açude de Ruy Barbosa onde constantemente acontecem roubos. O que a população mais reclama é o baixo investimento em policiamento e poucas viaturas na cidade para realizar rondas. Vale ressaltar que a realização do Boletim de ocorrência é de suma importância.

Onda de assaltos:

A onda de assaltos que assustou Ruy Barbosa no ano de 2015 voltou no inicio do mês de fevereiro deste ano. Nosso site já registrou quadro vítimas de assaltos só no açude de Ruy Barbosa em menos de 15 dias. Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados nos últimos sete dias, sendo um nesta quinta-feira (04) na Vila Progresso. Recomenda-se mais cuidado ao sair à noite e em locais afastados. Também sempre foi recomendável a realização do B.O na delegacia após roubos e assaltos.

Salão de Beleza:

A onda de assaltos que aterroriza Ruy Barbosa não acabou. Depois de assaltos em estabelecimentos comerciais e até mesmo no açude, agora foi à vez de um salão de beleza na Vila Progresso. De acordo com informações, na tarde deste sábado (06), dois meliantes deram voz de assalto e subtraíram dinheiro do estabelecimento. De acordo com populares, os assaltantes são os mesmo que roubaram outros dois estabelecimentos na Vila Progresso.

Ruy Barbosa Notícias
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa