Seminário Interdisciplinar “Infinito Particular¹” acontece no dia 05 de julho no auditório da UNEB, em Itaberaba

Convidamos a comunidade Itaberabense para o Seminário Interdisciplinar “Infinito Particular1 Visões e versões dos dados em pesquisas qualitativas - a análise" que ocorrerá no dia 05 de julho de 2017. As atividades do seminário acontecerão das 14:30h às 22:30h, no auditório da Universidade do Estado da Bahia – UNEB/Campus XIII.

 O Seminário é parte integrante do componente curricular Pesquisa e Pratica Pedagógica (PPP) da licenciatura em Pedagogia e, neste semestre, se propõe a reverenciar as possibilidades da análise de dados em fazer-se ponte para a construção de conhecimentos na educação.

O seminário compõe-se de 01 conferência e 02 mesas redondas nas quais professores-pesquisadores abordarão distintas e divergentes formas de analisar dados em pesquisa qualitativas tomando como exemplo suas próprias investigações
.
 O infinito Particular, assim, promove um panorama das pesquisas no DEDC XIII. Por meio do Seminário Infinito Particular, os docentes e graduandos em pedagogia do DEDC XIII reiteram a compreensão de que analisar dados implica em construir visões e versões das paisagens sociais nas quais estamos imersos.

Local: Auditório da Uneb
Data: 05 de Julho de 2017
Organização: Discentes do 4º semestre de Pedagogia Coordenação: Prof.ª Me.ª Dina Maria Rosario

https://www.facebook.com/infinitoparticular4/


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade