Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Relembre: Cantora Eliza Clívia e Cavaleiros do Forró no Santo Antônio de Ruy Barbosa em 2012


Relembre: Cantora Eliza Clívia e Cavaleiros do Forró no Santo Antônio de Ruy Barbosa em 2012

A banda Cavaleiros do Forró já esteve em Ruy Barbosa no ano de 2012, durante o Santo Antonio. Relembramos este momento após saber da triste notícias do falecimento da ex-vocalista da banda, Eliza Clivia.

Morreu, na tarde desta sexta-feira (16), em um acidente de carro, a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia, 36 anos. Ela estava em um carro que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento em Aracaju, Sergipe. Morreu, na tarde desta sexta-feira (16), em um acidente de carro, a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia, 36 anos. Ela estava em um carro que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento em Aracaju, Sergipe.

Eliza nasceu em Livramento, na Paraíba. Depois de cantar na banda Laços de Amor, entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs. Eliza permaneceu por dez anos na banda, até anunciar seu desligamento, em 2013, junto com Jaílson Santos, com foi casada até 2016.

Os dois entraram no grupo Forró Cavalo de Aço, onde permaneceram até 2017, quando Eliza anunciou sua carreira solo.