Nove motos adulteradas são apreendidas em Macajuba durante ação da CIPE Chapada

Ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreendeu nove motos na zona rural do município de Macajuba, na Chapada Diamantina, na madrugada deste domingo (18). A operação da Cipe começou com uma abordagem a dois suspeitos no povoado de Santa Luzia, onde acontecia uma festa. Os dois homens estavam conduzindo motos com chassis suprimidos. Duas motocicletas CG 150, uma preta de placa DKJ 7632, e outra prata de placa OUH 5671 foram apreendidas.

Os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Macajuba e os condutores foram orientados a comparecer na delegacia. Em um outro momento, a Cipe-Chapada realizou abordagem em um bar no povoado de Santa Luzia após realizar a busca pessoal, e passaram a averiguar as motos estacionadas na porta do estabelecimento. Foram localizados sete veículos com chassis suprimidos. Os proprietários não foram encontrados, e as motos foram apresentadas na DP de Macajuba.

Foram apreendidas uma CB 300 preta, placa EXA9769 – São Paulo capital; uma CG 125 preta, placa EGE 5988 – Conceição do Coité, no nordeste da Bahia; uma CG 150 preta, placa EOU 0622, de Jaguariúna, em São Paulo; uma CG 150 preta, placa MPN 5076, de Muniz Freire, no Espírito Santo; além de uma CG 150 vermelha, de placa JRF 4305, da cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina; uma CG 150 vermelha, placa JPI 6414, de Barrinha, em São Paulo; e uma CG 150 vermelha, placa DPH 5963, de Santa Terezinha, no centro-norte da Bahia.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa