Aniversariante que seguia para Ruy Barbosa morre em acidente de carro na BR-116

Marivaldo Alves de Souza que seguia para Ruy Barbosa comemorar seu aniversário morreu e três ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (05/06/2017) na BR-116, entre Alpercata e Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce em Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo Fiat/Uno, placa ERE-4393, de São Sebastião (SP), perdeu o controle da direção em uma curva e capotou três vezes. O automóvel parou em um matagal às margens da rodovia.

Com o impacto do acidente, um dos passageiros, identificado como Marivaldo Alves de Souza, que completou 58 anos, ficou gravemente ferido e veio a óbito no local.

O motorista e duas passageiras foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Municipal de Governador Valadares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Posto de Perícia Integrada (PPI) em Governador Valadares.

A família viajava de São Paulo para Ruy Barbosa-BA, onde familiares aguardavam para comemorar o aniversário de Marivaldo no bairro Tapiraípe. Filho de dona Nilza que mora bairro mencionado.

Informações Calmon Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa