“Rádio RB FM não reproduz minhas músicas”, afirma cantor Bismarck Reis

O músico Bismarck Reis, conhecido por cantar no estilo boêmio, na cidade de Ruy Barbosa enviou uma nota de esclarecimento para o Ruy Barbosa Notícias em desfavor da Rádio RB FM, por não reproduzir as músicas do seu 1° CD.

De acordo com o músico, ele foi indagado por um fã, sobre o porquê da não execução de suas músicas na rádio. A mesma pergunta feita para um integrante da empresa, que respondeu que Bismarck não teria levado o CD para emissora.

Bismarck indagou por que suas músicas não foram baixadas pela mesma, já que cantores renomados como o Rei Roberto Carlos não envia CDs, mas são reproduzidas pela Rádio.

O cantor deu ainda como exemplo a Rádio Comunitária Esperança FM, que ao ver seu CD disponível da internet, baixou e a reproduz constantemente.

Bismarck contou ainda que perguntou na página da emissora no Facebook, onde foi visualizada, mas não respondida, e posteriormente, o cantor foi bloqueado.


Vale ressaltar que o site Ruy Barbosa Notícias, com mais de 23 mil seguidores em uma de suas redes sociais, e mais de 500 mil acessos no último mês, publicou com exclusividade o CD do cantor Bismarck Reis. 



Foto/Reprodução: Facebook

Nota de Esclarecimento na íntegra. 
Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa