Arraiá do Orobó: Principais atrações serão as bandas da terra no Santo Antônio de Ruy Barbosa

A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa divulgou na noite desta quinta-feira dia 18, a grade com novas atrações do Santo Antônio 2017.

Agora chamado de “Arraia do Orobó”, o Santo Antônio em Ruy Barbosa terá 19 atrações ao longo de 13 dias de festa, que iniciará no dia 01 ao dia 13 de junho.

Fizemos uma análise e o site Ruy Barbosa Notícias chegou à conclusão/opinião que as principais atrações dos festejos em nossa cidade serão as bandas locais.

Lucas Reis, Murilo Guedes, Rafaela Melo, The Virote , Fabricity, Kaso Sério, Luiz Ney, Cochise Soares, Victor Aragão, Cartola entre outros ainda a serem encaixados na programação. São essas as bandas de Ruy Barbosa que abrilhantarão o evento mais tradicional de Ruy Barbosa.

Cotados pela maioria do público como “bandas grandes” e pela forma que os nomes são divulgados nas publicidades. A prefeitura contratou Tayrone, Alcimar Montero, Forró desejo de mulher, Edson Lima, Kelvin Diniz, Forró dos Plays e Arregaço.


Pela qualidade e histórico das bandas locais, o site Ruy Barbosa Notícias considera os músicos Rui-barbosenses como o grande brilho e diferencial do Santo Antônio 2017 no Arraiá do Orobó, não desfazendo os músicos de fora, que também possuem uma longa carreira musical. Mas como em todos os anos, as bandas locais não ficam “devendo” nada as “grandes atrações”.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa