Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Verba para construção de creche nas Flores foi desviada na gestão passada, afirma Prefeito Cláudio


Verba para construção de creche nas Flores foi desviada na gestão passada, afirma Prefeito Cláudio

O prefeito de Ruy Barbosa Cláudio Serrada, informou que a construção da Creche no bairro das Flores, em Ruy Barbosa não poderá ser feita, pois ocorreu um desvio de um recurso de convênio no valor de R$ 400.000,00. 

De acordo com Cláudio, o desvio foi feito na gestão do ex-prefeito Bonifácio. A informação de que a creche não seria mais construída foi passada nesta terça-feira dia 25, após o prefeito sair junto com o Senador Otto Alencar de uma reunião no FNDE onde obteve a triste notícia.

Diante a situação, Claudio afirmou que entrará em contato com Dr. Silvana para fazer um projeto de melhoria e ampliação da creche Mãe Jovina. 

Cláudio foi questionado pelo blogueiro Júnior Queiroz sobre possível prisão do ex-prefeito devido suposto desvio, Claudio respondeu que não sabia falar sobre prisão, mas garantiu que estará entrando com uma ação no Ministério Público Federal.

Ruy Barbosa Notícias