Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Santa Casa de Ruy Barbosa está em negociações com empresa de Gestão em Saúde


Santa Casa de Ruy Barbosa está em negociações com empresa de Gestão em Saúde

Aconteceu nesta terça-feira dia 11, uma reunião com a irmandade do Hospital Regional de Ruy Barbosa, com a empresa de gestão em saúde VGE, para tratar de um possível contrato com a Santa Casa.

A empresa VGE ficou de negociar um novo contrato com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia - SESAB. Efetivando, a Santa Casa poderá fechar um contrato de gestão com a empresa.

Caso feche contrato, a empresa trará um novo modelo de gestão focada em um planejamento estratégico e orçamentário, com metas e objetivos.

A Santa Casa não perderá a filantropia, nem a série histórica de procedimentos e cirurgias, bem como não será necessário demitir os funcionários e o Provedor continuará sua gestão, ou seja, continuará sendo responsáveis pela tomada de decisão final.

Foi dado um prazo até 01 de maio de 2017 para as negociações da VGE com a Sesab, para em fim fechar contrato com a Santa Casa de Ruy Barbosa.