Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Prefeitos participam de reunião em Ruy Barbosa que visa criação do Consórcio Público do Território do Piemonte do Paraguaçu


Prefeitos participam de reunião em Ruy Barbosa que visa criação do Consórcio Público do Território do Piemonte do Paraguaçu

Foi realizada na manhã desta quarta-feira dia 19 em Ruy Barbosa, a reunião para criação do Consórcio Público do Território do Piemonte do  Paraguaçu. A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores onde foram discutidos alguns pontos importantes e explicando que o consorcio é um instrumento que visa os municípios, unirem compartilhando as políticas publica para o desenvolvimento das cidades associadas.

Ficou acordado que no dia 10 de maio na cidade de Boa Vista do Tupim, os Prefeitos dos dez municípios presentes irão assinar o protocolo de intenções de adesão à criação do Consórcio Público do Território Piemonte do Paraguaçu.


Estiveram presentes na reunião dez dos trezes municípios que poderão aderir ao consorcio. Foram eles Edmundo representando o prefeito  Marcos de Lajedinho, Murilo vice prefeito de Macajuba, o prefeito de Ruy Barbosa Cláudio Serrada, Dinho prefeito de Boa Vista do Tupim, Ivan prefeito de Ibiquera, Ricardo Mascarenhas prefeito de Itaberaba, Luciano Secretário de Administração de Tapiramutá, Ninho Fubá Secretario de Piritiba, Guto Trindade representando o prefeito de  Mundo Novo e Nalvinho prefeito de Rafael Jambeiro.

Ruy Barbosa Notícias