Polícia confirma morte de menina desaparecida há três meses em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira (26) para informar que a menina Gabrielly Gomes, de seis anos, que estava desaparecida desde o dia 21 de janeiro, está morta. A garota desapareceu quando brincava perto de cada em um residencial em Feira de Santana no bairro Gabriela.

A comprovação da morte da criança foi feita após exames realizados em um crânio que foi encontrado no dia 14 de fevereiro, às margens do Anel de Contorno, no Conjunto Feira IX, cerca de 5km de distância de onde ela desapareceu.

De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, “foi uma investigação extremamente trabalhosa e complexa que fez com que toda uma força tarefa instituída nesse sentido se dedicasse com prioridade nesse caso desde o primeiro dia do desaparecimento da menina, nós fizemos diversas diligências, viagens, diversas perícias, foram ouvidas dezenas de pessoas e agora temos essa confirmação e temos uma linha de investigação muito segura no sentido de localizar o responsável por essa tragédia”, afirmou.Acorda Cidade

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa