Jovens morrem em confronto com a Caatinga

Na noite desta quarta-feira, 05 de abril de 2017, dois jovens identificados por Josué da Silva Góes, o ‘Rasta’, de 21 anos e João Pedro Lima de Sena, de 20 anos foram mortos em confronto com a polícia em Morro do Chapéu/BA.

Segundo uma nota da polícia, a guarnição foi recebida à bala pela dupla após a tentativa de uma abordagem. Em seguida, os policiais efetuaram o cerco do imóvel onde a dupla estava, quando um dos criminosos saiu pelos fundos, entrando novamente em confronto com dois policiais da guarnição que revidaram a agressão.

Ainda conforme a nota, após cessar as agressões e verificar se havia mais indivíduos no local, a guarnição localizou os dois jovens caídos ao chão, sendo um no interior da residência e outro próximo a uma cerca aos fundos dela. A guarnição prestou imediato socorro até o hospital São Vicente de Paulo, onde as mortes foram confirmadas pelo médico de plantão.

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada para remover os corpos para o Instituto Médico Legal de Irecê. Com eles, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 com uma munição deflagrada e cinco munições intactas, um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, cerca de R$ 300 reais em dinheiro e drogas. Todo esse material foi apresentado a Delegacia Territorial de Morro de Chapéu. (Central Notícias)
caesa
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa