Homem é preso no município de Mundo Novo

Nesta terça-feira, 11 de abril de 2017, por volta das 20h45min, chegou uma denúncia anônima informando que no povoado Santo Antônio tinha uma quadrilha que praticava roubos a transeuntes no povoado de Santo Antônio e Jequitibá, citando Galego, Caco e outros os quais não sabiam declinar o nome.

Imediatamente foi formado uma equipe da Polícia Civil e Militar, tendo deslocado ao local, deparando com Alef Pereira dos Santos Almeida, conhecido como Galego - ao perceber a presença da Polícia tentou empreender fuga sendo contido e em seu poder foi apreendida uma motocicleta Honda CG cor vermelha numeração raspada. Jesivan Andrade Ferreira, conhecido como Caco e os demais conseguiram fugir ao cerco policial.

Caco já foi autuado duas vezes por tráfico de entorpecentes, na época foi preso com 400g de maconha. Galego foi autuado por receptação (Artigo 180 do Código Penal).

A moto Honda CG, de cor vermelha, sem placa e chassi, foi recuperada. A polícia Civil pede quem teve uma moto com estas características comparecer a Delegacia. Agradecemos a população em contribuir com as denúncias. Polícia Civil: 200 anos à serviço da Sociedade.

Fonte: DT Mundo Novo
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento