Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Estudante da UFBA de Vitória da Conquista impede Ministro da Educação de sair do Campus da Universidade.


Estudante da UFBA de Vitória da Conquista impede Ministro da Educação de sair do Campus da Universidade.

Em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (27), estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) tiveram o acesso vetado ao Auditório onde acontece um evento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com a presença do ministro da Educação José Mendonça Bezerra Filho, e diversos prefeitos baianos, entre eles Claudio Serrada de [Ruy Barbosa], Herzem Gusmão Pereira [Vitória da Conquista] e Antônio Carlos Peixoto Magalhães Neto [Salvador].


De acordo com informações do Prefeito Cláudio Serrada passadas para o Ruy Barbosa Notícias os alunos da UFBA estão impedindo a saída do Ministro da Justiça da Universidade.


De acordo com o Blog do Anderson, os manifestantes chegaram com tambores em coro: “Fora Temer, fora Temer…” e “Ai, ai, ai se empurrar o Temer cai”, sendo barrados por equipes da Prefeitura de Vitória da Conquista e seguranças do evento. No empurra-empurra muita gente reclamou, mesmo assim os gritos ficaram pelo lado de fora.

Foto: Cláudio Serrada

VANDO TRANSPORTES

VANDO TRANSPORTES