Acusados de tráfico e homicídio em Milagres são presos

Nesta terça feira dia 11, por volta das 03:00, após denuncias anônimas dando conta de que alguns indivíduos acusados por tráfico e homicídios ocorridos em Milagres, estariam homiziados na casa do indivíduo conhecido por "Nego de Missante".

Policiais Civis e Militares deslocaram até a supracitada residência onde foram surpreendidos o proprietário do imóvel sendo identificado como Vagner de Jesus, vulgo " Nego de Missante", "Gabriel" e "Guelo"; estes sendo apontados em interrogatório pelo proprietário do imóvel, como sendo alguns autores dos homicídios ocorridos nesta cidade nos últimos meses, bem como tráficos de drogas.

Durante as buscas no imóvel foram encontrados 01 (uma) arma de fogo tipo revolver .38 com 06 cartuchos intactos, 23 cartuchos intactos 9mm, 01 colete balístico da empresa MAP e uma pequena porção de cocaína acondicionada em plástico.

De acordo com informações passas com exclusividade para o Ruy Barbosa Notícias, todo material e indivíduos foram apresentados na DT de Milagres.

Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa