Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Vidraçaria é arrombada em Ruy Barbosa; arrombamentos e assaltos aterrorizam população nos últimos dias.


Vidraçaria é arrombada em Ruy Barbosa; arrombamentos e assaltos aterrorizam população nos últimos dias.

Na madrugada desta segunda-feira dia 20, a vidraçaria Orobó, na Avenida 2 de Julho em Ruy Barbosa, foi arrombada por elementos ainda não identificados. Não recebemos informações do que foi levado.

No último final de semana, recebemos informações de assaltos a mão armada, assalto a moto na BA-130 entre Ruy Barbosa e Macajuba (Veja Aqui) e uma casa arrombada na Rua 1º de Maio.

É importante a população registrar o Boletim de Ocorrência para melhor investigação da polícia. Os moradores também devem levar informações à polícia que possam pegar os marginais.

Uma informação extraoficial que chegou ao Ruy Barbosa Notícias, revela que a justiça liberou cerca de 15 detentos antes do carnaval (evento esta acontecendo em todo país). A chegada de festas e dividas do tráfico também podem ser um dos motivos dos assaltos na cidade.


Na sexta-feira a PM e CIPE Chapada iniciaram o final de semana realizando rondas na cidade (três viaturas) além de abordagens pelas ruas, mesmo assim os bandidos continuam realizando delitos.







VANDO TRANSPORTES

VANDO TRANSPORTES