Suspeito de sequestrar criança em Ipirá nega participação

Valmir Souza de Oliveira, de 31 anos, suspeito de sequestrar e abusar sexualmente de uma criança de seis anos no município de Ipirá foi preso por policiais militares nesta quinta-feira (9) e encaminhado para Feira de Santana, onde foi apresentado à Polícia Civil.

Ele prestou esclarecimentos e será interrogado pelo delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Valmir é acusado de sequestrar a criança na noite de quarta-feira (8), quando ela estava brincando próximo a uma pizzaria onde a mãe comemorava o aniversário de uma amiga. A menina brincava com outras crianças, quando um homem a levou.

Câmeras de segurança flagraram o suspeito próximo ao local do sequestro. Ele alega que passava perto da pizzaria quando retornava da casa de um amigo. Ele declarou ainda que não tem ligação com o sequestro da criança.

“A filmagem me flagrou passando, mas eu estava sozinho. Eu não fiz nada com ela e jamais seria capaz de fazer uma coisa dessa. Sou inocente. Eu estava bebendo na casa de um amigo e quando eu estava indo embora passei perto do local onde ela sumiu. Eu não vou assumir uma coisa que eu não fiz e tenho fé em Deus que tudo será esclarecido”, declarou.

A criança e o suspeito passaram por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A Polícia Civil continua o trabalho de investigação e apuração de mais informações para esclarecer a participação do suspeito no sequestro da garota.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa